14/05/2013

Minha primeira postagem

Bom dia!!!
Hoje vou começar uma nova fase da minha vida!
Quero através deste blog mostrar pra vcs um pouco do meu trabalho de Artesã q venho desenvolvendo há algum tempinho.
São peças artesanais q faço com muito carinho pra deixar as pessoas felizes.
Minha maior alegria é ver q quando as pessoas recebem minha peça e ficam felizes e tb qdo termino vejo q ficou linda, isso me deixa muito muito feliz!!!
Todos os produtos q vc encontrar por aqui são feitos exclusivamente por mim, são produtos 100% artesanal.
Se vc se interesssar podem entrar em contato comigo, pois terei o maior prazer em fazer uma peça pra vc, pois além de mandar sua encomenda tb mandarei carinho, amor e dedicação.

Meu email é: ednaarteslojinha@hotmail.com
Faccebook: EdnaArtesEArteirices




Espero q vcs gostem...
Bjs!!!






5 comentários:

  1. Boa sorte amiga, nesta sua nova fase..que com certeza sera de muito sucesso
    Adoreiii o blog, esta lindo

    Mil bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q vc tenha gostado e obg pelo carinho de sempre...

      Excluir
  2. Edna querida! Finalmente agora poderemos apreciar o seu talento como artesã mais de pertinho! Amei o blog, ja me inscrevi e agora fiquei ligadinha nas novidades que vc anda aprontando por aqui!
    Só posso te desejar muuuito sucesso e que vc tenha muita inspiração para criar peças lindas tanto quanto vc é capaz de fazer!
    Um beijo enorme e obrigada pelo carinho de sempre!
    Conte comigo para o que precisar!
    Bjao
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Obrigada por vir ao meu cantinho , fiquei muito feliz!!!!
      E não dispenso, pois sempre precisamos umas das outras e digo o msm estou tb a disposição pra qdo precisar de mim...
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Olha eu aqui... Blog é tudo de bom!!
    Beijos!

    Cris Miyke

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentários!
Todas as peças são feitas por mim se quiserem encomendar alguma pode deixar aqui seu pedido q te retorno.
Obrigada pela visita e voltem sempre...
Bjs!!!