17/05/2013

Galinhas pra enfeitar sua Cozinha

Olá meninas!!!

Hoje venho trazer mais um pouco dos meus trablhos q faço pra vcs conhecer...

São as galinhas pra deixar sua cozinha bem fofa...

Porta Pano de prato



Porta pano de prato mais uma galinha com umas pequeninas q a amiga pediu...




Móbile muito lindo!!


 Aqui embalados pra entregar...




Porta panode prato com aplicação


 Aqui várias juntas e peso de porta..



Espero q gostem, se quiserem é só me falar q faço pra vcs!!!
Bjs!!!


12 comentários:

  1. Opaaaa... já incluí no meu blogroll, viu!
    Boa sorte!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici sua linda!!!
      Vc como sempre muito amável!!!
      Obrigada!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Muito lindos seus trabalhos, estou seguindo e deixo meu link para vc conhecer, http://panoecostura.blogspot.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Muito capricho hein querida!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii EDna, tudo muito fofo e caprichoso, adorei o novo blog, já seguindo e já curti a fan page tbém, estarei acompanhando, fica o convite p curtir minha fan page tbém se ainda não curtiu! Bjinhosss e muito sucesso por aqui tbém!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, as costurinhas são fofas, o layout é lindão, mas putz, pode falar? Esse nome é legal, mas para acertar digitar tudo isso junto e certinho para entrar aqui tá russo! rsrsrs
    Ah, e coloque mais marcadores na tua postagem, tipo, galinhas, poá, de angola, tecido, cozinha, enfeite e tal, assim tem mais gente que vai ver seu post no Google.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    vim conhecer seu cantinho, e amei seus trabalhos, as corujinhas ficaram lindas!!!
    já fico por aqui te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  7. Ola!!! vim conhecer seu blog, e ja amei seus trabalhos!!! estou encantada com as corujinhas!!! Já te sigo e te convido a conhecer o meu blog!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas galinhas, já estou te seguindo!!Bjus.

    ResponderExcluir
  9. o blog ficou 10, Edna, muito fofo, adorei as corujinhas, vou virar seguidora, bjks

    ResponderExcluir
  10. oi Edna, adorei seu blog, principalmente as corujinhas, já sou segudora, bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentários!
Todas as peças são feitas por mim se quiserem encomendar alguma pode deixar aqui seu pedido q te retorno.
Obrigada pela visita e voltem sempre...
Bjs!!!