14/05/2013

Corujas Chaveiro

Olá meninas!

Vim trazer pra vcs um trabalho q fiz pras mamães da escola.
Foram 200 corujinhas chaveiro.
Todas coloridas e diferentes pra ficar bem bonitas...

Olhem elas juntas como ficaram lindas...






Aqui tirei fotos delas separadas e por cor...
Amarelas..


Laranjadinhas...


Azuis...


Amarelinha com roxo...


Floral com bolinhas..


Vermelhinhas..


Vermelhinhas com listradinhas..


Roxinhas...


Rosa e verdinhas...


Aqui a tag q fiz (ou seja minha amiga Ju)pra acompanhar e deixar bem fofa!!!


Aqui tdas elas embaladas...


Espero q gostem e se quiserem me avisem q faço pra vc, elas são ótimas pra lembranças de festa, casamento, maternidade e tb para azzamigas...

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Divino e ja estou seguindo ...Amei as corujinhas umas fofinhas . SUCESSOOOOOOOOOOO bjus
    Fha Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Edna já estou acompanhando seu blog. Lindos os seus trabalhos. Amei essas corujinhas!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentários!
Todas as peças são feitas por mim se quiserem encomendar alguma pode deixar aqui seu pedido q te retorno.
Obrigada pela visita e voltem sempre...
Bjs!!!