30/04/2014

Renovando...

Bom dia!!!!!!!

Se vc chegou ate aqui porque de alguma forma quer me conhecer e tb meu trabalho.

Vou comecar falando um pouco de mim...

Sou mae, esposa, mulher e descobri no artesanato uma maneira de fazer algo q gosto e tb uma forma de ter um trabalho remunerado.
Gosto muito de tudo que faco e faco sempre com muito amor e carinho, dedicando tempo, horas q as vezes poderiam ser de lazer, estou aqui no meu cantinho trabalhando e fazendo fofuras pra deixar sua casa, seu espaco, harmonioso, aconchegante tb com seu toque personalizado e unico, deixo tb seu momento como casamento e a chegada de um bebe marcados e inesqueciveis!!!!


Meu trabalho e feito em tecido e feltro e tb sempre faco novidades e o que a cliente deseja fazendo assim com que eu possa fazer o q vcdeseja naquele momento especial.

Fiquem a vontade!
No momento nao estou postando aqui no blog pq estou com muitos projetos, fazendo cursos e preciso me organizar.
Tudo para melhorar e ter um trabalho de qualidade para minhas queridas clientes e amigas.
Quando tudo estiver nos eixos volto e trarei novidades pras clientes e novas clientes que por aqui chegam.....

A fanpage esta a todo vapor vao la pra vcs conhecerem e por la deixem seu recadinho q retornarei o mais breve possivel!

Obrigada pela visita!!!!
Bjs!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentários!
Todas as peças são feitas por mim se quiserem encomendar alguma pode deixar aqui seu pedido q te retorno.
Obrigada pela visita e voltem sempre...
Bjs!!!