07/07/2013

Formiga de Tecido

Olá meninas!!!!

Andei sumidinha, mas ainda n conseguir organizar pra q td sai a tranquilo, mas aos poucos se ajeita...
Bem, hoje vim mostrar uma encomenda q tive de uma amiga...a Michelli
Ela me pediu uma Formiga pra enfeitar uma mesa de um encontro q ela terá com um grupo q participa e a Formiga é o Mascote desse grupo...
Um Desafio, afinal ainda não tinha feito, fiquei apreensiva no início, mas depois q vi o resultado final adorei..

Vejam como ficou...


Fiz marrom, pois achei mais bonitinha...
 

Fiz de roupinha branca pra ficar neutra, minha disse q parece uma noivinha e sabe q tá msm..rsrsrs 
 

Com laçarote e florzinha pra enfeitar...
 

Renda griupi pra deixar ela mais elegante...rsrsrs
 

E aí gostaram...
Essa foi minha travesssura da semana depois trago mais pra vcs verem..
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentários!
Todas as peças são feitas por mim se quiserem encomendar alguma pode deixar aqui seu pedido q te retorno.
Obrigada pela visita e voltem sempre...
Bjs!!!